10 Responses to “Somente o Amor… (Lídia Vasconcelos)”

Comments

Read below or add a comment...

  1. leily nyke neto

    oi amor bom dia

  2. oi minha narigudinha q amo tanto beijos nesta boca delicia sua rsr te amo

  3. wagner

    Não deixe tudo acabar, vamos começar de novo! Se você acredita em Deus eu acho que ele permitiu que tudo isso acontecesse para a gente tomar uma atitude, em nosso casamento que estava tudo errado. Se você ainda me ama como voce diz, volta pra casa vamos criar nossa filha juntos, você sabe que querendo ou não uma separação deixa sequelas drasticas nos filhos ela só é um bebe e estar sofrendo muito. Na hora da ira a gente faz coisas sem pensar muito. Eu não sou a unica culpada pois se você não tivesse procurado mais alguem em sua vida nada disso teria acontecido. Agora se sua familia não for o bastante para você me fala logo eu vou entender perfeitamente. Se você tiver afim dessa mulherzinha que você chamou de AMOR. E só estar deixando a poiera baixar para ficar com ela me fala logo para que eu não fique me umilhando pedindo para que você volte pra casa caso contrario qual é o empedimento se a gente se ama, eu acho que já sofremos o bastante para entender que precisamos mudar muitas coisas. Vamos acabar logo com isso eu não quero ficar na espectativa se um dia voce decidir voltar até lá eu posso acostumar ficar só e não querer mais eu estou te dando uma chance, afinal quem foi traida fui eu isso doi muito estou passando por cima do meu orgulho por que eu te amo verdadeiramente e tenho muitos planos com você. E nossa filha está sofrendo muito ela só tem dois anos mas ela é muito inteligente no dia que você gritou comigo ela não esqueceu e fez um comentario um dia desses pensa um pouquinho nela também. Sera que a erança que teu pai deixou para você ira deixar para ela também ? Tome uma atitude não deixe as coisas sempre para depois, pois pode ser tarde demais . Bjos …. T . Amo. D. mais….

  4. VC SABE DO MEU AMOR POR VC …

  5. meu amor te mando este comentario para te disser o quanto eu te amo muito e preciso de voce sinto muito a tua falta amor te mando um grande bj cheio de amor e carinho te amo rui

  6. nanci fernandes lemes

    oi olha to muito aguniada com minha situacao,conheci um rapaz na net mais novo q eu dez anos,ate tudo mais ou menos,ele me dizia q tava apaixonado mas hoje depois d um mes q o conheci ele ja mudou,diz q nao tem satisfacao pra mim dar da vida dele nem eu da minha,achei q estavamos namorando serio mas agora con certas atitudes ja nao sei mais.eu to gostando muito dele,mas tenho muitas duvidas em relacao aos sentimentos dele.oq vcs acham me de uma ajuda de como me reagir diante dessa situacao pois nao sei como fazer.eu tenho 40 anos ele 30,me de uma opiniao.GRATA.

  7. e verdade somente o amor enfrenta tudo faz tudo acontecer e te faz amar alguem como vc nunca amou e que levanta te astral e faz que tudo mude em sua vida somente o amor fara tudo isso nao se esqueça…

  8. oi amor tudo bem

  9. oi frolrnão conhecia seu blog, achei a proposta bem bacana..espero que vc continue..de coraçãoum beijo da Tia Flávia.

  10. roberta

    ei nanci segue teu coração e pede orientação a deus que ele vai dar a resposta certa.abraço!

Leave a comment...